" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" SALMOS 23.1

Quando confiamos inteiramente no Senhor Jesus Cristo,
temos a certeza de que nada nos faltará.
Saber que Deus está presente em nossas vidas
e ter a certeza de que Ele jamais nos deixará,
é algo que se adquire no dia-a-dia,
com as experiências vividas com Deus em nosso cotidiano.
Creia que tudo na sua vida irá mudar!!!
Deixe Jesus trabalhar em seu coração, confiando n'Ele.
Juliana Sena


domingo, 24 de julho de 2011

Deus é Fiel...O que promete cumpre

Muitas vezes na nossa "pequeneza" de fé duvidamos daquilo que o Senhor nos promete, mas sabendo que isto é errado.
Confiar no Senhor com inteireza de coração é o que de  melhor podemos fazer.
O Senhor é fiel e quando promete cumpre, não importa o tempo...Ele cumpre!!!
Eu sempre falo sobre adoração a Deus, porque acredito que quando adoramos ao SENHOR flui no nosso coração algo sobrenatural que nos leva pra mais perto de Deus, e estar perto dele é tudo o que quero...
A canção "nada pode calar um adorador " expressa muito bem o que sentem aqueles que simplesmente desejam adorar...
Quando ela diz-"Adorar é o que sei...adorar é o que sou...nada pode calar um adorador..." É MUITO FORTE!!! como diria um amigo "é mistério".
O mistério da adoração só pode ser revelado aqueles que realmente se deixam ser levados pelo rio do Espírito, e quando se aprende a nadar nesse rio...Ah....COMO É BOM!!! Não posso explicar porque é mistério...mas posso convidar  você para se deixar levar por Ele.

TESTEMUNHO PESSOAL
Neste ano de 2011 passei por uma grande provação no ministério de louvor e adoração que o SENHOR me  deu.
Passei por momentos críticos, pois tiveram dias que simplesmente não conseguia cantar, não saia voz e quando saia falhava.
Um certo domingo cheguei na igreja para dirigir o louvor e soube que a moça que me ajudava não viria, e eu estava tão ruim que achava que não conseguiria cantar sem a ajuda de alguém.
Meu coração batia muito forte e senti minha pressão baixar, minhas mãos ficaram frias e tremulas, minha garganta secou...Porém, mesmo assim eu fui.
Mas antes fiz a seguinte oração a Deus -" Espírito Santo, ministra o louvor...que não seja eu, que não seja nada de mim".
Então fui, mas minha fé demorou um pouquinho pra fazer efeito (que vergonha), mas tenho que admitir o que senti.
Olhei para um lado, olhei para o outro lado e nada...
Foi quando olhei em direção ao kit-net que ficávamos e me vi em um quarto escuro, deitada em uma cama. Me desesperei, senti vontade de sair correndo.
Mas, antes de fazer qualquer coisa, olhei pra frente e vi uma irmã muito querida entrando na igreja, irmã Maria José, intercessora guerreira.
Logo tive a atitude de chamá-la para fazer uma oração.
Meus queridos só Deus mesmo e mais ninguém.
Pedi pra que ela orasse por mim...
Então Deus começou a fazer a obra...
O louvor fluiu como nunca.
No dia seguinte a chamei para fazer uma campanha de 7 dias comigo.
MUITA BÊNÇÃO!!!
A partir daí não tive mais medo...
E a cada dia o Senhor tem provado a sua fidelidade...
A sua palavra diz em II Timóteo 2:13 –“ Se somos infiéis, Ele permanece fiel...”
É lógico que isso não quer dizer que podemos fazer o que quisermos, mas prova mais uma vez que Cristo é o melhor amigo!!! Sem dúvidas!!!

“NADA PODE CALAR UM ADORADOR”

 JULIANA SENA

Nenhum comentário: