" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" SALMOS 23.1

Quando confiamos inteiramente no Senhor Jesus Cristo,
temos a certeza de que nada nos faltará.
Saber que Deus está presente em nossas vidas
e ter a certeza de que Ele jamais nos deixará,
é algo que se adquire no dia-a-dia,
com as experiências vividas com Deus em nosso cotidiano.
Creia que tudo na sua vida irá mudar!!!
Deixe Jesus trabalhar em seu coração, confiando n'Ele.
Juliana Sena


terça-feira, 26 de julho de 2011

Não Abro Mão da tua presença

No dia 23 de Julho de 2011 o Senhor Jesus me provou mais uma vez que sem Ele nada posso, porém, com Ele sou mais, mais, mais do que vencedora.
Tudo começou na semana de um evento que fazemos aqui na nossa igreja o LOUVIP, neste ano de 2011 realizamos o 3º LOUVIP, uma bênção, e no dia 05 de Junho de 2011, o Senhor usou um cantor chamado Jesiel Araújo pra me entregar uma profecia, ele me disse- que eu não me preocupasse pois Deus estava providenciando aquilo que eu tanto queria receber-.Amém...
Tomei posse da minha bênção, logo depois veio até mim uma irmã que eu nunca havia visto e confirmou o que estava no meu coração, aí eu não aguentei, me derramei em lágrimas de alegria, já agradecendo ao SENHOR pela bênção, porque quando confiamos em DEUS já agradecemos com antecedência as promessas, pois a fé é a convicção do que se espera e a certeza do que não se vê. Então, eu guardei aquelas palavras pra mim e esperei com paciência em Deus.
Bem, alguns dias depois o Pr. Gil recebeu um convite do Pr. Efraim para participar de um evento que ele estava promovendo em Terra Alta, o 1º Festival de Música Gospel- Canta Terra Alta, então o Pr. Gilmar nos chamou para ir com eles, e lógico aceitamos, então eu disse que iria participar do concurso, para ganhar experiência no assunto.
Fui para Terra Alta participar do 1º Festival de Música Gospel "Canta Terra Alta", porém com a certeza de que o que queria mesmo era adorar ao SENHOR.
Que provação, devido algumas circunstâncias o evento começou tarde, pra resumir, haviam quase 30 participantes, e eu era a penúltima, já estava cansada e com a garganta doendo, mas perseverei.
Enfim, quando fui louvar já era mais de 1 hora da manhã, mas não desanimei.
Quando me chamaram, pedi ao Espirito Santo que ministrasse sobre mim, e assim aconteceu...
Senti a presença de Deus grandemente...
E foi uma bênção!!!
O prêmio é uma gravação de um CD coletânea, 10 pessoas foram escolhidas, entre elas eu.
Eles começaram a chamar do 10º lugar, e foram chamando, chamando, chamando... e nada de me chamar.
Quando chegou no 2º lugar, me chamaram....já fiquei muuuito feliz, foi aí que disseram- " Não Juliana Sena, é o 1º lugar"- Nossa, que alegria maior eu senti, não pela posição, mas pela fidelidade do Senhor para com a minha vida.
Não posso negar minha alegria, mas posso dizer com toda a convicção de que o único lugar que não abro mão de estar é na presença de Deus!!!

"O único lugar que faço questão de estar é na tua presença Senhor!!!"
-Juliana Sena