" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" SALMOS 23.1

Quando confiamos inteiramente no Senhor Jesus Cristo,
temos a certeza de que nada nos faltará.
Saber que Deus está presente em nossas vidas
e ter a certeza de que Ele jamais nos deixará,
é algo que se adquire no dia-a-dia,
com as experiências vividas com Deus em nosso cotidiano.
Creia que tudo na sua vida irá mudar!!!
Deixe Jesus trabalhar em seu coração, confiando n'Ele.
Juliana Sena


domingo, 30 de janeiro de 2011

NADA PODE CALAR UM ADORADOR

Adorador, é tudo o que sou.
Adorador, assim Deus me formou.
E quem poderá calar a voz de um coração.
Se eu subir ao céu, eu sei que lá estás.
Se eu mergulhar no mais profundo mar,
nunca poderei me ausentar do teu olhar.
Tu és o Deus que me sonda.
Tu és o Deus que me vê.
Não tenho todas as respostostas,
mas de uma coisa eu sei,
POR TODA MINHA VIDA TE ADORAREI.

Adorar é o que sei.
Adorar é o que sou.
Nada pode calar um adorador.
Não existem prisões que contenham a voz
de quem te adora, ó Senhor.

Se eu vencer, se eu perder...
Se eu subir, se eu descer...
Te adorar é o meu prazer...
Minha força vem do Senhor...
Nada pode calar um adorador...

Albúm: Nada pode calar um adorador
Cantora: Eyshila

"Sou ministra de louvor na Igreja, e em um momento muito delicado
do meu ministério, ouvia esse hino.
Ouvir essa canção me fazia e faz sentir melhor.
Com mais força e coragem pra continuar a obra que o Senhor colocou em minhas mãos.
Se você está passando por um momento dificil na sua vida, aí vai um simples conselho meu:
ADORE ao Deus que pode todas as coisas sempre."
Juliana Sena

Um comentário:

Servas Fiéis do Senhor. disse...

Adorar, simplesmente adorar ao Deus Todo Poderoso... é tudo que devemos fazer, pois é Ele que nos sustenta com sua Destra Fiél. É incrível como entramos em outra dimenssão e aí nada mais importa. Aleluia!