" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" SALMOS 23.1

Quando confiamos inteiramente no Senhor Jesus Cristo,
temos a certeza de que nada nos faltará.
Saber que Deus está presente em nossas vidas
e ter a certeza de que Ele jamais nos deixará,
é algo que se adquire no dia-a-dia,
com as experiências vividas com Deus em nosso cotidiano.
Creia que tudo na sua vida irá mudar!!!
Deixe Jesus trabalhar em seu coração, confiando n'Ele.
Juliana Sena


terça-feira, 15 de maio de 2012

Mãe pela primeira vez!

Que alegria sinto no meu coração...
A felicidade me invadiu lavando a minha alma...
O amor tomou conta de mim...
Mais uma vez o amor se realizou em mim...
Agora sou mãe, e uma das melhores sensações da minha vida foi ver meu bebê pela primeira vez, mesmo que na tela de uma televisão!
Não tenho nem palavras para descrever.
Só tenho que agradecer a Deus por fazer o seu amor crescer mais ainda dentro de mim!

Nenhum comentário: