" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" SALMOS 23.1

Quando confiamos inteiramente no Senhor Jesus Cristo,
temos a certeza de que nada nos faltará.
Saber que Deus está presente em nossas vidas
e ter a certeza de que Ele jamais nos deixará,
é algo que se adquire no dia-a-dia,
com as experiências vividas com Deus em nosso cotidiano.
Creia que tudo na sua vida irá mudar!!!
Deixe Jesus trabalhar em seu coração, confiando n'Ele.
Juliana Sena


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Basta Me Chamar!!!

Quando você se encontrar só em tristezas e lágrimas...
Sofrendo com a dor, achar que está tudo perdido...
Não acredita mais, na vida, nos sonhos, nos amigos.
Pensando em desistir de tudo, deixar o que conquistou pra trás.
Não, não faça isso!!!
Eu estou contigo, na dor da aflição, basta me chamar!!!

Basta me chamar, é muito simples...
Abra o coração...
Não, não duvide não...
Eu estarei lá.

Abra os olhos e veja, o que faço com você...
Restauro tuas forças...
Te faço vencedor...
Renovo o teu Espírito...
Te faço adorador...
Enxugo tuas lágrimas...
Pois a mim você clamou...


Basta me chamar, é muito simples...
Abra o coração...
Não, não duvide não...
Eu estarei lá.

-JULIANA SENA- 16/08/2011

Um comentário:

Servas Fiéis do Senhor. disse...

Beliiisiiiiiimoooooooooooo!!!
Deus te abençoará muito, pois este hino nos desperta a chamar nosso SENHOR qd necessitar-mos, e abençoará muitas vidas em nome de JESUS.