" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" SALMOS 23.1

Quando confiamos inteiramente no Senhor Jesus Cristo,
temos a certeza de que nada nos faltará.
Saber que Deus está presente em nossas vidas
e ter a certeza de que Ele jamais nos deixará,
é algo que se adquire no dia-a-dia,
com as experiências vividas com Deus em nosso cotidiano.
Creia que tudo na sua vida irá mudar!!!
Deixe Jesus trabalhar em seu coração, confiando n'Ele.
Juliana Sena


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

TE AMO


EU AMO O MEU ESPOSO....E SEMPRE VOU AMAR....COMO SEI DISSO? O NOSSO AMOR VEM DO CORAÇÃO DO PAI QUE ESTÁ NO CÉU...DÊNIS, EU QUERO TE DIZER QUE O MEU AMOR POR VC É TÃO GRANDE COMO O IMENSO MAR É DIFICIL MENSURAR, POIS NEM AS ESTRELAS DO CÉU PODEM EXPLICAR,,,COMO É GRANDE MEU AMOR POR VC,,,

Nenhum comentário: