" O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" SALMOS 23.1

Quando confiamos inteiramente no Senhor Jesus Cristo,
temos a certeza de que nada nos faltará.
Saber que Deus está presente em nossas vidas
e ter a certeza de que Ele jamais nos deixará,
é algo que se adquire no dia-a-dia,
com as experiências vividas com Deus em nosso cotidiano.
Creia que tudo na sua vida irá mudar!!!
Deixe Jesus trabalhar em seu coração, confiando n'Ele.
Juliana Sena


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Acreditar, Confiar, Descansar...




Acreditar...confiar...descansar em Deus...este é um dos segredos para se viver bem, ainda hoje conversando com uma prima minha, falávamos sobre como as pessoas (nem todas, graças a Deus), são falsas... acreditam que sua felicidade está no dinheiro e em tudo o que ele pode lhes oferecer... STATUS...tantos tem buscado esse conceito passando por cima de outras pessoas, querendo ser o que não são...É triste vc saber que alguém trama contra vc, mas eu não tenho medo, pois sei que aquele que age por mim é bem maior que qualquer outro...


Meu interesse não está nas coisas materiais, e sim na presença de Deus... q é tuuudo para mim, sem E'le eu não posso viver...E VOCÊ? onde tem colocado o seu anseio e desejos...ENTREGUE A TUA VIDA AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ!

Nenhum comentário: